12 de novembro de 1996
Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Desejo fazer nascer, no coração de cada um de vocês, a força redentora do Sagrado Coração de Jesus.
Desejo fazer nascer, na humanidade, a vontade de servir a Deus, em prol de uma sociedade mais justa.
Desejo que Jesus possa nascer, através de minhas palavras, e que cresça junto de vocês, para que, aprendendo com Ele, caminhem com segurança em direção ao Céu.
Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.
Comentário: "Desejo que Jesus possa nascer, através das minhas palavras." Eis o grande anseio de Maria, com relação às suas mensagens. Ela não vem à terra para se autopromover. Se nos visita, é para trazer Jesus. Que este "presépio" que armamos espiritualmente em nós tenha o poder de "gerar" Jesus, e que depois aprendamos a caminhar com Ele, rumo ao Céu. Tudo indica que Nossa Senhora começa hoje a falar sobre os mistérios do Rosário.
Comentário: Dando prosseguimento a um plano bem articulado de instruções, que vem desde o início da Obra Missionária, Maria passa agora a refletir sobre os mistérios do Rosário. Noutras palavras, está nos ensinando, com seu próprio exemplo, a caminhar na terra, numa permanente disposição de servir a Deus. Neste quarto mistério gozoso lembra a necessidade de termos Jesus no coração, quando tratamos com os poderosos. Só desta forma veremos a justiça e o amor triunfarem na terra.
Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário