01 de agosto de 1995
Meus filhos!
Inicia-se o mês de agosto. Com ele, deve-se iniciar um sincero e humilde pedido ao Pai, que está no Céu, para que dê à Igreja na terra a graça das vocações a Seu serviço.
Peça a Deus, com o coração aberto:
Deus Pai, prostro-me a Teus pés e, com minha alma inteiramente absorta em Ti, peço que revitalizes o meu espírito com a Tua força, para que o meu pedido possa chegar até a Ti. Senhor, o rebanho é grande e são poucos os pastores. Não olhes a nossa negligência em não ensinar nossos filhos a amar-Te. Cobre-0s com Tua misericórdia, para que imitem a nossa covardia e se coloquem a Teu serviço. Faze-os santos para que, na santidade, possam continuar o sublime ofício de nos dar Jesus. Dá-nos, Senhor, sacerdotes sinceros, corajosos e limpos do pecado, para levar até os confins deste mundo, com dignidade, a palavra do Teu Filho, sem distorção. Senhor, dá à Igreja filhos aptos a enfrentarem estes tempos, imbuídos da necessidade de evangelizar com amor, cumprindo e exortando a todos a cumprirem os Teus preceitos. Amém.
Filhos queridos, levem ao Pai este pedido, porque tempos confusos para a Igreja despontam no horizonte, e é imprescindível que ela esteja forte para enfrentá-los.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Comentário: Maria nos ensina a rezar! Eis aí o maravilhoso fruto dessas mensagens celestes. Estamos vivendo tempos em que a curiosidade se mistura com a incredulidade, e isto dificulta o entendimento do insistente apelo do Céu a nos interiorizarmos. Não precisamos ser profetas, para antever as enormes dificuldades da Igreja com relação às vocações. Se essas dificuldades continuarem neste crescendo, muito em breve estaremos vivendo os tempos lembrados nestas mensagens. Nelas, Maria adverte: acordem, antes que seja tarde.
Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini
Nenhum comentário:
Postar um comentário