O MEU SIM CONTINUA ATRAVÉS DOS SÉCULOS
17 de agosto de 1993
Primeiro Mistério
Filhos queridos, a base da Fé cristã se fundamente em tudo o que Deus nos legou através de seus profetas, mensageiros do que Jesus ensinou na prática do amor e da caridade. O Evangelho, sedimentado na palavra de Jesus, é a fonte abundante de água cristalina, onde todos podem, sem sombra de dúvida, saciar nossa sede de conhecimento do verdadeiro caminho à felicidade eterna. Façam uso desta fonte inesgotável e confiem em Seus ensinamentos.
Segundo Mistério
Jesus, ao ascender ao Céu, deixou a todos a promessa de sua Volta, no final dos tempos. Quando o Filho do homem vier em sua glória, acompanhado de todos os seus anjos, sentar-se-á então em seu trono de Glória. Não permitam que a ignorância às Sua Palavras, contidas no Evangelho, os afaste do convívio desta promessa. Rezem e propaguem Suas Palavras!
Terceiro Mistério
A maior graça contida no carinho de Deus para com a humanidade provém do Espírito Santo. Somente através dEle é possível entender as coisas do Céu e os constantes sinais de Deus para com os homens. Rogo então, a Deus, Pai da Glória, que conceda a vocês o Espírito Santo da Sabedoria e da Revelação, para vem a conhecerem. A brutalidade, a violência e o desamor afastam este entendimento. A misericórdia Divina não aceita como os homens fazem uso destes artifícios demoníacos e ignoram o amor Divino. Rezem para que esta graça permaneça na face da terra.
Quarto Mistério
Fui levada o Céu em corpo e alma, beneficiada pelo amor misericordioso de Deus, e isto se deu únicamente devido à minha entrega completa à Sua vontade, no sentido de que fosse realizado em mim o necessário para o plano da salvação da humanidade.
O meu SIM continua através dos séculos, nesta Obra mediadora alicerçada no amor.
Quinto Mistério
Para governar o mundo com santidade e justiça, para administrar a justiça com retidão de coração, peçam ao Senhor a Sabedoria que está sentada no Seu Trono.
Amem a virtude, vocês que governam a Terra!
Obrigada por terem atendido ao Meu Chamado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário