sábado, 17 de maio de 2014

MANIFESTO MEU AMOR VISITANDO-OS FREQUENTEMENTE

17 de maio de 1994



Meus Filhos Amados!

Manifesto meu amor visitando-os frequentemente.
Esta graça me foi concedida pelo Altíssimo, numa época em que a tecnologia avança vertiginosamente, para testemunhar Seu poder e Sua glória e também levar o maior número de almas, limpas do pecado da negação de Deus, à Sua presença.
No meio de vocês, através da transubstanciação do pão e do vinho, em todas as Missas da Terra, meu Filho, numa eloquente e grandiosa aliança para com a humanidade, é uma realidade permanente. Ele é o caminho e Eu apenas um dos veículos de Suas graças.
A presença de Jesus na Eucaristia é um fato proveniente exclusivamente de Sua vontade misericordiosa, independente da credulidade dos homens; e através dela que acontece a sintonia entre o Céu e a terra. A prática eucarística é uma janela aberta para o Céu, pelo Espírito Santo, que é o poder da Igreja de Cristo.
Caríssimos, isto acontece por meio dos Sacerdotes confirmados na Igreja Católica. Quantos infelizmente, perderam o sentido do Espírito, endurecendo seus corações e vendo em tudo isto um símbolo sem importância. E quando isto acontece, vocês são impedidos de entender como ofendem Jesus.
Estou preparando-os para o Pentecostes que se aproxima. Não desejo vê-los condenados por negarem a presença de Jesus Eucarístico, e esta é, pois, a principal razão de minhas constantes visitas. Amando Jesus Eucarístico, todas as outras coisas boas virão pro acréscimo.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Nossa Senhora manifesta aqui sua preocupação sobre como é tratada a Eucaristia. Nos mostra que o vínculo entre o Céu e a terra é feito através da prática Eucarística. Nos fala também sobre um novo pentecostes que se aproxima.
Reflitamos bem sobre suas palavras e procuremos colocá-las em prática.

Fonte: Livro Uma Voz que fala aos meus ouvidos.
Autor: Raymundo Lopes
Postado pelo Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: