quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais um aniversário!!

Neste dia 03 de setembro o nosso querido colega Elizeu Moreira esteve de aniversário!!! Comemorou 21 anos de caminhada!
Confira a mensagem que o grupo do Setor Cultural, do Seminário Nossa Senhora Aparecida, preparou para ele:
“Elizeu!
Hoje tu, guri velho, é motivo de uma baita alegria pra todos nós!  Tu estás de aniversário!!!
E quando se faz aniversário nós todos podemos comemorar com você, pois és grande amizade para todos nós! Nos ajuda, faz companhia, se esforça pro bom serviço, seja no estudo, seja na pastoral, sempre estás atento!
Que alegria! Mereces muitas colheitas paz, alegria, esperança, vida, na lavoura da amizade que tens aqui nesta casa e em muitas outras! Só que, bem sabes, que toda lavoura que se vê bonita, farta, só se faz assim porque é bem cuidada!
E tu cuidas muito bem da sua lavoura! Uma lavoura com muitas exigências, sempre tem que estar ali, em cima, para descobrir qual o próximo cuidado para com ela! Tens que estar atento, porque cada uma das vidas que estão ali tem uma necessidade... precisa de uma forma de cuidado... e fazes isso com muito carinho. Claro, às vezes algumas precisam ser podadas aqui e ali, outras... bem, outras se perdem por si próprias, mas nuca por falta de cuidado, afinal de contas a lavoura é muito boa!
Porque tem um solo muito fértil e porque o agricultor sabe como cuidar dela.  Coloca a medida certa de nutrientes aqui e ali conforme a necessidade desse nutriente; o amor. Descarrega no solo grandes quantidades de fortificantes, isto é, de estudo!  E é assíduo ao cuidado de suas variedades, pois é responsável, dedicado, comprometido e sério!
Xiru! Hoje queremos todos juntos desejar-te do fundo do coração: Feliz Aniversário!
Um abraço de quebrar costelas da tua Comunidade do Seminário Nossa Senhora Aparecida!!!”

Parabéns!

Nenhum comentário: