terça-feira, 2 de setembro de 2014

Trocando de praia

Galera;
            Eu tomei uma decisão. Durante quase dois anos eu me dediquei à este blog, mas hoje eu me despeço de vocês! Esta é uma das últimas postagens que faço como membro do blog.
            Sim, eu sei que isso pode ser meio que uma surpresa, mas é uma grande verdade. Eu estou me desligando do blog e, com isso, deixo de ser o Administrador Geral do blog a partir do dia 09 de setembro, quando farei a última postagem.
Miguel Ângelo dos Santos Ramos
Administrador Geral
Foto: Miguel A.S.R./Copacabana, RJ
            Para quem não lembra, logo no início do ano eu já tinha pedido afastamento pela falta de tempo. Acabou que o afastamento, na prática, nunca aconteceu. Eu sempre estive à frente do blog, e não consegui concluir o Manual de Identidade Visual dele (mas está quase pronto). Este será pulicado se o novo Administrador Geral do blog concordar.
            Só que o tempo não quer saber se a gente gosta ou não disso ou daquilo, se ele pode se desdobrar em dois ou mais para podermos fazer tudo aquilo que queremos. Ele simplesmente corre, e rápido! Eu tive de optar entre o menos dolorido; ou o blog ou a minha caminhada no seminário. Não teria sentido deixar o blog superar a minha caminhada, já que ele surgiu para mostrar como ela acontece! Bem, aí vemos mais uma parte desta caminhada: decisões...
            Mas eu não podia dizer “adeus” sem agradecer à todos vocês!
Muito obrigado por acompanharem o blog ao longo deste tempo, e verem ele crescer, tomar jeito aqui, decair um pouquinho ali, melhorar lá, mas sempre consegui manter o meu ritmo e doei-me de coração ao blog. Na verdade o blog se deu mais à mim do que eu à ele. Me ajudou em muitos momentos, porque me dava forças para seguir na minha vocação. Quero que todos os que acompanham o blog saibam que o blog é a grande alegria de minha caminhada até agora, e que ele foi meu inspirador. Não fui nada além de feliz à sua frente, mas as coisas mudam. Tenho de sacrificar algumas coisas para seguir adiante na caminhada, nada de dramático, mas muito natural e que enfrente com grande alegria: estou dando passos!!! E faço isso porque “eu também fui conquistado por Jesus Cristo” (cf. Fl 3, 12)!!!
O blog me foi de muito ajuda, mas em determinado momento de minha vida. Hoje as coisas correm mais rápido, e Deus me colocou outro ponto de apoio em minha vocação: o estudo (grande novidade...)!
            Mais uma vez, obrigado, gente boa. Vocês são demais!!!
Parabéns à todos nós pelo que fizemos até agora e pelo que vamos fazer de muito mais!!!
            Agora espero que gostem de minhas últimas postagens, que já já vão sair! E do novo jeito que a galera vai preparar o blog!!!
            Não esqueçam de rezar por todos os seminaristas, hein?! Nós rezamos pelo mundo todo!

Abraço, e a Paz de Cristo!!!

# partiu pra outra praia!

Nenhum comentário: