29 de agosto de 1995
Meus filhos!
Percorro a terra pedindo a conversão, para que almejem a convivência com Deus e se mantenham afastados do pecado.
A porta dos prazeres terrenos é larga e escancarada, para que a desejem com os olhos do mundo.
A porta do Reino de Deus é pequena e estreita, e deve ser ultrapassada com os olhos do espírito, deixando prevalecer a vontade do Pai Celeste.
Procurem, vivendo o Evangelho e participando da Eucaristia, entrar pela porta estreita. Desta forma estarão caminhando de encontro à vida eterna, na companhia de Deus e de seus Anjos.
Procurem viver a humildade na terra, para que possam conhecer a glória no Céu. Procurem viver a verdade e a retidão, para que Deus possa exaltá-los na eternidade.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.
Comentário: Além de nos ensinar a rezar, a Mãe da Igreja se preocupa com os ensinamentos de Jesus, contidos no Evangelho. Depois que a Virgem acabou de ditar esta mensagem, disse: "Prestem atenção a tudo que já lhes disse e, a partir deste momento, passarei a ajudá-los na compreensão do Evangelho, para que tenham em mente durante a semana o que Jesus lhes ensina". Observando o trecho acima, conclui-se que Maria se refere a Lucas 13, 24: "Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, porque muitos tentarão entrar sem conseguir". Ó grande evangelizadora, cobri com vosso manto a Igreja de Cristo, a fim de que, sob vosso carinho de Mãe, possamos entender o que significa "esforçar-se por entrar pela porta estreita".
Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário