quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mirem-se nas delícias do Paraíso




10 de dezembro de 1996 - AIR France - vôo 241

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Meu Coração Imaculado se enche de tristeza, vendo-os flagelados pelo desamor, pela injustiça, pela desordem espiritual e pela falta de esperança.
Tenham forças e mirem-se nas delícias do Paraíso, que as feridas provocadas pelo flagelo terreno serão substituídas pela confiança do encontro com Deus, que também os ama tanto.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.




Comentário: Esta mensagem foi recebida a bordo do avião da AIR France, vôo 241, à 00:05 hora do Brasil, em pleno Oceano Atlântico. Naquele momento, Raymundo encontrava-se sentado entre o rabino Michel, de São Paulo, à esquerda, e o padre gaúcho Léo Persch, teólogo, autor do livro Parusia e vários outros, à direita. "Raymundo - falou então Nossa Senhora - coloquei-o entre duas ideias sobre o Deus único, o qual você deve adorar e colocar acima de tudo em sua vida, e pedir que os outros o façam. Estou enviando-o a um país distante, para que dê testemunho disso. Fique firme e confie em mim, que estou dirigindo tudo. Se você seguir os meus conselhos e colocar em sua vida a grande mensagem de esperança que Deus lhe envia, nesta noite, nesta máquina criada por Seu poder, terá, no futuro, a recompensa por sua dedicação a tudo o que lhe passo". As palavras de Nossa Senhora se explicam, pois Raymundo estava se dirigindo a Paris, para um encontro com o padre René Laurentin, conceituado teólogo e possivelmente o maior especialista atual em aparições marianas.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: