segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sinto-me também coroada de espinhos



14 de dezembro de 1993 

Meus filhos amados!

O diamante, em seu estado bruto, necessita ser lapidado para refletir a luz e mostrar seu fulgor. Vocês, meus filhos, unidos em uma confiança incondicional ao Criador, são lapidados pelo sofrimento e conduzidos a levar às comunidades o brilho e beleza da fé em Deus, em todos os cantos da terra, como diamantes trabalhados pelo Céu.
Meditem comigo o Terço nos mistérios da Paixão e, nos momentos difíceis, deixem brilhar em vocês a fé em Deus. Isto os fortalecerá em espírito.
Primeiro Mistério
O Getsêmani de meu Filho continua em cada Sacrário da terra. Meus filhos queridos, Jesus quer a companhia de vocês, para que possam entender o porquê desta entrega total ao Pai, isenta de restrições. A solidão da alma afastada de Deus leva à auto-violência. Aí está a causa de tanta discórdia e incompreensão entre vocês. Tentem, pelo menos, compreender por que Jesus os ama tanto e descobrirão, como por encanto, o caminho da salvação. Terão sempre a companhia do Céu e nunca se sentirão abandonados.

Segundo Mistério
Amarrados à coluna do ódio, a humanidade se flagela inutilmente, saturada de tantos caminhos que levam vocês à desesperança.
Filhos queridos, meu coração sangra ao vê-los agarrados a tantos erros que os afastam do Céu e, consequentemente, da alegria de viver. Ao sentirem na carne os açoites da sensação de estarem perdidos, busquem conforto no bálsamo eucarístico. Tenham Jesus com vocês e terão sempre o nascer de um novo e radiante dia, cheio de esperança.

Terceiro Mistério
Sinto-me também coroada de espinhos, quando meus apelos à conversão não são levados a sério. Somente adquiro forças para agir em favor de vocês, no momento em que encontro reciprocidade ao pedir que rezem e não abandonem a fé.

Meus filhos, o que peço é urgente e necessário. 

Vivam minhas mensagens!

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: