sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Meu compromisso...

A Jornada Mundial da Juventude despertou muitos sentimentos em mim, que reforçaram a minha vocação e, principalmente, minha vontade de servir, em qual for a circunstância!
   Por isso, quando eu pensei em colocar este vídeo no blog, decidi que seria justo hoje, no dia de meu aniversário. Para que este vídeo, esta recordação de um momento ímpar na minha história, seja mais do que um simples momento, mas seja uma convocação, um sinal de que o Senhor me quer como servo. Humilde, sincero, e que vai ás periferias da sociedade, mesmo as que são camufladas.
   Quero pedir para todos vocês, meus amigos, que rezem por mim, por minha vocação. Este é o presente mais belo que eu posso receber. Porque é sincero.
   Abraços e obrigado por tudo.

Nenhum comentário: