sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dêem-me oportunidade de lhes provar o meu amor, dando-me o de vocês

16 de janeiro de 1996

Meus queridos e amados filhos!

Que sobre a cabeça de vocês repouse o Espírito Santo de Deus, pois dele procede e procederá, nestes tempos, todo o discernimento para compreenderem a importância de minhas visitas, meus sinais e meus apelos à conversão.
Desta forma, o Espírito Santo os batizará, e conhecerão o meu amor para com vocês. E conhecerão também Jesus também Jesus, aquele que se fez Cordeiro imolado, para tirar do mundo a mancha do pecado.
Sejam, pois, merecedores deste sacrifício e, através dele, encontrem o caminho da redenção.
Dêem-me oportunidade para lhes provar o meu amor, dando-me o de vocês. E, num filial abraço, Eu os levarei a Deus.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Nada, neste mundo, se compara à Evangelização vinda de Maria. Nem os maiores conhecedores da teologia conseguem evangelizar como a grande Senhora. Quando Maria fala “que sobre a cabeça de vocês repouse o Espírito Santo de Deus”, quer dizer: sejam cheios da graça do discernimento, para entenderem que o Céu é uma realidade, para verem no cotidiano a presença de Deus, direcionando suas vidas. Ela deseja uma oportunidade para provar seu amor. Mas isto só será possível se lhe oferecemos nosso amor. Quando diz: “Eu os levarei a Deus”, afirma fortemente o que nenhuma pessoa, na terra, tem autoridade ou capacidade de afirmar, porqueEla é a intermediária da graça. Nossa Senhora está se referindo a João 1, 29-34.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos
Autor: Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini (seminarista)

Nenhum comentário: