sábado, 21 de fevereiro de 2015

Deixem que Eu os conduza





23 de fevereiro de 1993

Primeiro Mistério
Filhos queridos! Nesta tarde, exorto-os à oração e à penitência, numa entrega humilde e sincera a Deus. Deixem que Eu os conduza. O meu Coração Imaculado os guiará a meu filho Jesus.

Segundo Mistério
A experiência e o exercício da humildade, no dever para com o próximo, deve ser uma constante na fraternidade cristã. O meu Coração de Mãe quer levá-los ao amor, através do prazer de servir sem espera de recompensa.

Terceiro Mistério
Meus filhos, permitam que, em cada um de vocês, nasça um Jesus e que Eu os conduza a um crescimento maduro e tranquilo sobre as coisas de Deus.

Quarto Mistério
Queridos filhos, vistam-se com a alvura da castidade e da santidade, para que Eu possa guiá-los a Deus. Somente poderei ajudá-los a encontrar meu filho Jesus, contando também com a ajuda de vocês. Através da Eucaristia, Eu os espero confiante.

Quinto Mistério
Filhos, queridos, a maior sabedoria está na humildade em aceitar, prontamente, os desígnios divinos. Não façam barreiras neste propósito. Sejam tranquilos e transparentes, para que a força vivificadora do Espírito Santo resida em cada um de vocês. 


Obrigada por terem atendido ao Meu chamado

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos.
Autor: Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: