PROCESSO DE SUCESSÃO
Assim que se fizer presente, o processo de sucessão na Administração Geral estabelece o seguinte caminho:
1ª
etapa: rezar a decisão do Adm. Geral e a escolha do novo Adm. Geral. Pode ser
nas missas da comunidade, em orações da comunidade, ou em orações particulares.
O importante é rezar a decisão.
2ª
etapa: os administradores trocam ideias sobre as necessidades nova
administração, tendo em vista o blog e o seminário, com objetivo claro e sempre
procurando o melhor para os seminaristas, no que se refere ao blog e à vida no
seminário.
3ª
etapa: os administradores devem se reunir particularmente e escolher o novo
Administrador Geral[1],
que escolhe o seu lema.
4ª
etapa: o atual Vice Administrador Geral anuncia no Blog, Facebook e Twitter, o
nome, idade, diocese ou arquidiocese e lema do eleito. O eleito também deve se
pronunciar assim que for anunciado oficialmente dentro dos termos acima
dispostos.
5ª
etapa: o novo Administrador Geral escolhe o seu Vice Administrado Geral e seu
Conselheiro.
6ª
etapa: a assinatura da ata de início de serviço por parte do novo Administrador
Geral, do Vice Administrador Geral e do Conselheiro após uma Celebração
Eucarística presidida pelo Diretor Espiritual.
7ª
etapa: o novo Administrador Geral pode optar pelo reorganização da dinâmica do
blog e tudo o que nele consta, dentro das normas estabelecidas pela Identidade
Papo de Seminarista.
Passo Fundo, Seminário N.
S. Aparecida, 28 de agosto de 2014;
Miguel Ângelo dos Santos Ramos
Administrador Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário