domingo, 8 de setembro de 2013

Irmãos, mais do que tudo...

Eu confesso: pouco entro em contato com minha família. Muitas vezes por pensar "eles estão bem, senão eu saberia. Eles sabem que eu estou bem, pra que ligar pra casa".
   Pois bem, não é que meu pai me ligou, ontem, e me disse, mais uma vez uma coisa que eu não tinha conseguido por em prática: eu devo ligar pra casa! (mesmo que à cobrar).
   Somos uma unidade que deve se manter conectada, demonstrando o seu interesse um pelos outros! Não que eu estivesse desinteressado por minha família, mas eu simplesmente não dei importância ao gesto de telefonar, de mandar notícias.
   Pois bem, eu estou aqui, escrevendo estas coisas por vários motivos. Um deles é que eu vi, nas linhas de tempo do pessoal, no Facebook, que existo o tal "Dia do Irmão", em 5 de setembro.
   Por isso o tema da semana do blog será "O Dia do Irmão".
   Não faço ideia do que se desenrolará por aí, mas, que qualquer fomra, deixo o meu abraço, e digo: FELIZ DIA DO IRMÃO!!!

De forma especial
    a minha irmã mais velha: Aila
    a minha irmã do meio: Emanuely 
    e ao meu irmãozinho mais novo: o Bruno.

P.S.: se não dei notícias, me desculpem, não foi de maldoso. Eu amo vocês!

Nenhum comentário: