sábado, 12 de julho de 2014

Eu sou a Mãe compassiva

Terça-feira, 02 de março de 1993

Primeiro Mistério
Filhos meus! Eu sou a Mãe compassiva, que os assiste em todos os momentos da vida de vocês. Deixem que Eu os conduza também nos momentos difíceis, para que possam compreender o verdadeiro valor do sofrimento com Deus.

Segundo Mistério
Quero estar com vocês, também, nesta quaresma. Reflitam bastante e repassem suas vidas, num propósito de somente dar a Deus um coração puro e sem manchas.

Terceiro Mistério
Há momentos em que vocês experimentam o sofrimento junto com a sensação do afastamento de Deus. Nesses momentos, quero estar presente, para que não esmoreçam e possam entender que isso advém da vida em pecado. Mas, para que Eu possa realizar esta tarefa, é preciso que rezem e não cedam às tentações.

Quarto Mistério
Carregarmos a cruz, com amor, exige uma fé firme e muita confiança em Deus. Deixem que Eu também os ajude nesta tarefa. Coloquem sobre meus ombros sua cruz. Eu os ajudarei no coração.

Quinto Mistério
Queridos filhos, agradeço a vocês este dia, nesta Basílica. O amor reuniu todos vocês neste dia de oração. Levem agora este amor para casa e suas famílias. Permitam que Eu e meu filho Jesus os acompanhem.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado
Fonte: www.espacomissionario.com.br
Postado pelo Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: