quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vocês são o meu exército na terra

Terça-feira, 09 de fevereiro de 1993

Estávamos eu e Marija Pavlovic, vidente de Medjugorje, rezando na gruta da Basílica de Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte, naquele dia em que, juntos, rezaríamos também o Terço das 17 horas, quando Nossa Senhora começou a falar:
Meu querido filho!
Hoje tenho uma mensagem especial para você. Conforme lhe falei, hoje cumpro minha promessa*. É meu desejo uni-los em oração e coração. Não desperdice esta oportunidade vinda do Céu, para que cresça perante Deus e possa dar testemunho a todos. Quero-o inteiramente a meu serviço, mas somente num abandono total isto será possível. Com Marija, vem toda a energia contemplativa de Medjugorje, para que dê o testemunho de minha presença. Não esmoreça, porque estou com você.
Aos outros, digo:
Queridos filhos!
Aqui, hoje, Medjugorje se une a vocês, através do meu Coração Imaculado. Desejo uni-los em oração para que, juntos, possam enfrentar a força devassaladora** de Satanás. Eu serei a ponte segura que os levará, neste mar de incompreensão das coisas de Deus, até meu filho Jesus. Vamos todos trabalhar juntos, para a paz em todo o mundo.
Vocês são o meu exército na terra. Não desanimem!

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
Fonte: http://www.espacomissionario.com.br
Postado pelo Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: