sábado, 16 de julho de 2016

BEM-AVENTURADOS SERÃO OS QUE ME OUVIREM E ENTENDEREM O SENTIDO DE MINHAS PALAVRAS



16  de julho de 1996 - Curitiba - PR

Meus amados!

Eu semeio entre vocês a Palavra de Deus e lhes ensino como empregá-la no cotidiano. Algumas caem em terreno fértil e frutificam. Outras, em terreno inóspito e, sem nenhuma chance, morrem. Muitas estão direcionadas a um terreno que necessita ser trabalhado, para que brotem e deem frutos. Entretanto, todas são direcionadas à Obra Missionária que tento difundir na terra, nestes últimos tempos.
Por vontade de Deus, numa maior intensidade, falo em terreno fértil, onde foi dado, pelo Espírito de Deus, conhecer um pouco dos mistérios do Reino dos Céus, para que sejam repassados a quem isso não foi possível ser revelado.
Bem-aventurados serão os que me ouvirem e entenderem o sentido de minhas palavras, porque elas tem um objetivo único: fornecer  a vocês fertilidade espiritual.
Quando vocês me ouvem e não entendem, é porque, levados pela lógica, são induzidos a rejeitar o Divino, e minhas palavras morrem. Quando vocês me ouvem e não dão importância, é porque, induzidos por interesses terrenos, não permitem que minhas palavras criem raízes profundas e, na superficialidade, permanecem trancafiadas pelo egoísmo mundano.
Quando vocês me ouvem e, sob suspeita de incredulidade, as colocam no prisma das dúvidas desnecessárias e sem fundamento, estes cuidados estarão condenado-as à ótica da terra, não à do Céu. Por isso, ficarão estéreis.
Eu lhes peço: não sejam cúmplices das trevas, vivam as minhas mensagens e terão, diante dos seus olhos, as revelações da Luz de Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.


Comentário: “Eu semeio entre vocês a Palavra de Deus”. Com esta frase, Maria inicia a mensagem de hoje. Querem muitos que nossa Mãe do Céu se cale e deixe que as Palavras de Deus morram em terreno inadequado. Se estamos em terreno fértil, é porque Deus nos direciona a fazer, dele, um celeiro de espiritualidade, numa época em que impera o materialismo. Coragem! Vamos em frente porque, se Deus é por nós, quem será contra nós?

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: