sábado, 23 de julho de 2016

O CAMPO DE MINHAS PALAVRAS SE ACHA INFESTADO PELO JOIO DA INCREDULIDADE


www.espacomissionario.com.br

23 de julho de 1996

Meus filhos!

Tenho-lhes falado tanto: entretanto, o campo de minhas palavras se acha infestado pelo joio da incredulidade.
Deus está permitindo que esse joio cresça junto na seara de minha Obra Missionária, para que não se corra agora o risco de, junto com a má, ser também arrancada a boa semente.
Neste pouco tempo que me resta para alertá-los, aqueles que puderem ouvir, que ouçam: Jesus enviará à terra os Anjos do Céu, para colocar um fim à iniquidade que infesta a seara Divina.
Tenham confiança em Deus e em mim; o joio será, no tempo certo, arrancado e lançado nas chamas do inferno.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: Aqui Maria nos adverte que a seara divina se acha infestada pelo joio da incredulidade. Querem verdade mais explícita do que esta? Basta passarmos os olhos pelos caminhos da fé em todo o mundo, para constatarmos que isso que Nossa Senhora afirma é a pura realidade, uma realidade que se torna cava vez mais grave. Estamos caminhando para uma apostasia total e, ofuscados pela modernidade, não nos damos conta disso. Tapamos o sol com a peneira, procurando achar desculpa para tudo. Ainda é tempo. Vamos reverter a situação, vivendo as mensagens que o Céu nos envia.


Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: