terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VOCÊS DÃO OUVIDOS À VOZ DO PRAZER E ABAFAM O CHAMADO DO CÉU

http://espacomissionario.com.br

21 de fevereiro de 1995

Meus amados filhos!

Neste burburinho de ocupações supérfluas, em que está envolvida a humanidade, é difícil a prática da interiorização. Vocês dão ouvidos a voz do prazer e abafam o chamado do Céu, convidando-os  a se santificarem.

Já disse e repito que o motivo de minha presença no meio de vocês é levar-los à santidade, e isto será possível se, ao dialogarem com Deus, deixarem a linguagem da lógica e usarem a da fé.

Vocês lidam com a lógica para explicar o extraordinário! Isto dificulta sentir a presença de Deus, porque ela (a lógica) funciona como um circuito fechado dentro da mente de vocês razão pela qual, desta forma, nunca poderão entender a linguagem do infinito.

A lógica serve muito bem para usos práticos de todos os tipos, mas não para a realização pessoal mais profunda.

Para o conhecimento e a percepção daquilo que não se explica pela razão, o caminho é a fé e a interiorização.

É um caminho aberto a qualquer um: no entanto, é necessário querer segui-lo para que as portas do infinito se abram e conheçam o extraordinário.

Meus filhos, Eu desejo ser para vocês  a intercessora neste diálogo com o Céu, porque os amo muito.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Mais uma vez, Maria nos chama atenção para a importância da interiorização, isto é, entramos dentro de nós mesmos, abafar a foz da dispersão e, no diálogo com o infinito, e que, se usarmos apenas a lógica, jamais conseguiremos entender as respostas de Deus.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: