domingo, 26 de fevereiro de 2017

NESTA SEMANA O PAÍS SOFRE UMA METAMORFOSE INQUIETANTE

http://espacomissionario.com.br


20 de fevereiro de 1996 - Cabo Frio - RJ

Meus filhos 

Estou lhes falando, em todo o mundo, movida pelo amor.

Nesta semana, o país sofre um metamorfose inquietante, com consequências desastrosas na família. Transforma-se o dom de amar num ato distorcido, conduzindo-os ao prazer desenfreado, movidos pela luxúria sem limites.

São dias que se caracterizam pela violência, amparada pela embriaguez e liberação de sentimentos inconfessáveis.

Por favor, filhos queridos, ofereçam resistência à violência, usando a força da mansidão, para que o poder do amor possa prevalecer.

Está próxima a resposta divina diante de tanto desamor, e vocês poderão poupar a terra de coisas terríveis, se souberem retrucar palavras de ódio com palavras de carinho e mansidão.

Sejam, pois, filhos dignos do Pai que habita o infinito, porque, quando Ele permite que a luz do sol brilhe sobre a terra, não escolhe somente os justos para receberem essa luz.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Passamos por um período de carnaval, e hoje, terça-feira, quase ao findar destes dias, podemos, sem sombra de dúvida, avaliar o que Nossa Senhora nos diz nesta mensagem. Quantas famílias estarão vivendo hoje problemas insolúveis? Culpa de quem? De Deus? Damos vazão à violência, não permitindo, desde cedo, que Deus firme morada em nossos lares, e o resultado é fácil de prever. O Brasil é, indiscutivelmente, mariano, mas essa nódoa de luxúria e embriaguez, não. Lutar contra isso é luta pelo futuro de nossos filhos. Não percamos a esperança, pois a fé remove montanhas.


Fonte: Uma Voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: