quinta-feira, 22 de março de 2018

AMEM-SE E TERÃO JESUS

22 de março de 1994

Caríssimos!

O período da quaresma está por terminar, e Eu, mais uma vez, peço: rezem e permaneçam unidos a Jesus na semana que se inicia, para que possam viver, passo a passo, Sua entrega à Obra Redentora da humanidade.

Ele, aniquilando-se na condição de escravo, no caminho da cruz, revela ao mundo a salvação, não através do triunfo, mas do sofrimento, fazendo-se obediente até a morte.

Aí está o que Jesus espera de todos vocês: tomar a própria cruz e segui-lo até a morte e, depois, com Ele e nele, ganhar a vida eterna.

Eu os amo muito, meus filhos, por isso insisto tanto na oração, acompanhada do firme propósito do arrependimento dos pecados cometidos.

Vivam o Evangelho, amparem-se na prática do jejum, da confissão e da Eucaristia!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Prestem atenção, Nossa Senhora insiste na prática da oração, do jejum, da confissão e da Eucaristia. Ela é Mãe e se preocupa conosco. Se Nossa Senhora nos pede isto, é porque é necessário para o nosso crescimento espiritual. Vamos atender-la!

Fonte: Uma Voz que fala aos meus ouvidos/ Raymundo Lopes
Post: Diácono Saulo Tonini


Nenhum comentário: