sexta-feira, 16 de março de 2018

AJUDEM-ME A AJUDÁ-LOS NESTA TAREFA

16 DE MARÇO DE 1993

Primeiro Mistério
Filhos meus! A prática do amor ajuda vocês a olharem os irmãos com paciência e desprendimento. Façam do amor um caminho.
Segundo Mistério
Não existe coisa pior, para o aprendizado da alma, do que o apego exagerado às coisas materiais. Através da oração e da sinceridade ao se dirigirem a Deus, aos poucos o dom do desprendimento irá se formando entre vocês.
Terceiro Mistério
A todo o momento meu Filho se vê coroado de espinhos, resultado da vida desregrada e do total abandono pelo qual são tratadas a prática da fé, da esperança e da caridade. A cada dia, perde-se totalmente a noção do pecado.
Quarto Mistério
Eu os ajudo com meu amor de Mãe. Meu coração se entristece ao ver meus filhos queridos fora do caminho de Deus. A jornada terrena é penosa e somente através do amor se chega até Deus. Deixem que minha mão os leve a meu Filho.
Quinto Mistério
Filhos Queridos! Nesta tarde, neste encontro nesta Basílica, Eu os exorto mais uma vez à oração. Não estranhem porque insisto tanto nisto. É porque, somente desta forma, será possível minha obra de salvação de muitas almas.
Ajudem-me a ajudá-los nesta tarefa. Entreguem-se a Deus em favor dos irmãos carentes de fé.


Agradeço por terem vindo.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Diácono Saulo Tonini

Nenhum comentário: