sábado, 23 de novembro de 2013

PALAVRAS DE ESPERANÇA

23 de novembro de 1993

Meus Filhos!

Todas as semanas aqui estou trazendo palavras de esperança, conduzida pelo força propulsora do amor proveniente de Deus.
É uma força de amor que não conhece limitações e ultrapassa o entendimento humano.
Em razão deste amor misericordioso, chamo a atenção de vocês para o final dos tempos, quando os Anjos do Senhor virão para separar os justos dos pecadores.
É meu desejo que os corações de vocês não se confundam e nem se inquietem, porque na casa do Pai Celestial as moradas são infinitas e Jesus as preparou para que sejam recebidos conforme suas obras.
Sou a mediadora para que esta advertência e esta promessa sejam lembradas.
Convém, pois, que isto seja colocado bem claro na mente de vocês, para que vivam na retidão, quando então, depois de passado este tempo, o Reino de Deus será entregue.
Necessito de vocês uma conversão urgente, profunda sincera, para que meu Coração triunfe nesta batalha.
Estejam vigilantes e evitem o pecado.
Não se deixem enganar por coisas fúteis, que corrompem os bons costumes.
Que a paz proveniente de Deus esteja com vocês, hoje e sempre!

Obrigada por terem atendido ao meu Chamado.

Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos".
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: