sábado, 9 de novembro de 2013

Jovens Abençoados

A JMJ Rio 2013 continua impressionando!!!
Embora a JMJ já tenha se findado, gosto de me lembrar de tudo que foi bom durante aqueles dias que me impressionaram, e que mexeram comigo de forma indescritível!
   Está aí um vídeo que a JMJ produziu para receber aos jovens que chegaram no Rio de Janeiro... como eu!!! É muito emocionante ouvir isto, porque o cara chega a quase chorar! Eu estou assim, enquanto escrevo isso! 

vai aí a letra?

Exemplo de fé no senhor
Entrega total a Deus
Deu sua própria vida em louvor
As flechas, o sofrimento e a dor
Não foram maior que o amor
Eis que ele venceu

Jovens do mundo inteiro
Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro
Jovens com amor no coração
Sejam abençoados por São Sebastião

Uma jornada vivida
Coragem, fé e atitude
O padroeiro pede a sua juventude
E venham de todo lugar, jovens de todas as partes
Trazendo a cruz de cristo, no peito a missão

Jovens do mundo inteiro
Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro
Jovens com amor no coração
Sejam abençoados por São Sebastião

Nenhum comentário: