sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A ORDEM CEDE LUGAR À DESORDEM DESENFREADA

28 de fevereiro de 1995

Meus filhos!

Esta semana, todo o país se agita num pandemônio sem precedentes, onde tudo é permitido.
A ordem é colocada de lado, para ceder lugar à desordem desenfreada.
Meus filhos, isto os desumaniza e os brutaliza. Igualam-se a animais irracionais e, por causa disso, quantas almas se perdem neste inferno instalado na terra, onde impera a luxúria e o prazer.
Eu peço aos poucos que conseguem raciocinar nesta Sodoma, que rezem pela paz e pelos que se entregam ao domínio do Diabo, nestes dias.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário:
Nossa Senhora nos acena, nesta mensagem, para a situação do nosso país nos dias de carnaval. Nesta Sodoma, as pessoas, subjugadas pelo Diabo, mergulham nas trevas e não percebem o erro que cometem, entregando-se totalmente à luxúria e ao prazer, numa desordem desenfreada. Tudo vem confirmar o que já me falou em 06 de setembro passado: "Assistimos no crepitar das últimas chamas deste século, a uma humanidade agonizante dos bons costumes". Vamos então atender ao pedido da Mãe de Deus e, principalmente nestes dias, rezar mais pela paz e pelos que se abandonam ao domínio do Diabo.

Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: