domingo, 23 de fevereiro de 2014

VOCÊS DÃO OUVIDOS A VOZ DO PRAZER E ABAFAM O CHAMADO DO CÉU

21 de fevereiro de 1995

Meus amados filhos!

Neste burburinho de ocupações supérfluas, em que está envolvida a humanidade, é difícil a prática da interiorização. Vocês dão ouvidos à voz do prazer e abafam o chamado do Céu, convidando-os a se santificarem. 
Já disse e repito que o motivo da minha presença no meio de vocês é levá-los à santidade, e isto será possível se, ao dialogarem com Deus, deixarem a linguagem da lógica e usarem a da fé.
Vocês lidam com a lógica para explicar o extraordinário! Isso dificulta sentir a presença de Deus, porque ela (a lógica) funciona como um circuito fechado dentro da mente de vocês, razão pela qual, desta forma, nunca poderão entender a linguagem do infinito.
A lógica serve muito bem para usos práticos de todos os tipos, mas não para uma realização pessoal mais profunda.
Para o conhecimento e a percepção daquilo que não se explica pela razão, o caminho é a fé e a interiorização.
É um caminho aberto a qualquer um; no entanto, é necessário querer segui-lo para que as portas do infinito se abram e conheçam o extraordinário.
Meus filhos, Eu desejo ser para vocês a intercessora neste diálogo com o Céu, porque os amo muito.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário:
Mais uma vez, Maria nos chama atenção para a importância da interiorização, isto é, entrarmos dentro de nós mesmos, abafar a voz da dispersão e, no silêncio do coração, falar com Deus. Ela mesma diz que quer ser a intercessora nesse diálogo com o infinito, e que, se usarmos apenas a lógica, jamais conseguiremos entender as respostas de Deus.


Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: