domingo, 27 de abril de 2014

Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor

25 de abril de 1995

Meus filhos amados!

Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor.
Deus nos permite amar tudo que foi criado por Ele, para que isso seja um degrau a um amor cada vez mais puro e mais alto.
Meus filhos, o ideal cristão é comprometido com esse amor, na pessoa de Jesus Cristo.
Crer em Jesus, viver em Jesus, que dizer colocar-se acima de qualquer aspiração terrena e não desmentir nunca a promessa de felicidade no Céu, que Ele nos deu.
Para manter inalterado o fermento dessa promessa só existe um meio: aproximar-se de Jesus Cristo, meditar e viver a Sua Palavra.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Nossa Senhora nos alerta para o perigo do egoísmo, uma realidade assustadora, numa época em que só se acredita em bens materiais, o que inevitavelmente nos afasta de Deus. O egoísmo leva à arrogância, a arrogância ao pecado da soberba, e assim por diante, numa cadeia interminável de erros. Conforme as palavras de Nossa Senhora, devemos viver o amor na pessoa de Jesus, colocando em prática Suas palavras e partilhando esse amor entre os irmãos.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos
Autor: Raymundo Lopes
Postado pelo Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: