sábado, 5 de setembro de 2015

DAR PREFERÊNCIA AOS QUE NÃO PODEM RETRIBUIR.



05 DE SETEMBRO DE 1995

Meus filhos!

Disse que falaria sobre aquilo que Jesus ensinou por meu de Suas palavras no Evangelho. Desejo, portanto, que examinem suas vidas e percebam que o Pai que está no Céu no criou iguais, porque em Seu Reino não existe lugar para a competição.

Vocês estão vivendo um época angustiante, em que o vale-tudo é a regra básica da conquista terrena.

Quero que entendam que a Justiça de Deus não pode ser medida pelos parâmetros do homem. Portanto, façam distinção àqueles impossibilitados de retribuição na terra, para que Deus os distinga no Céu.

Esta é a regra básica para se desejar o Reino de Deus.

A vontade em se destacar dos demais cria na alma de vocês uma ansiedade materializante, que os leva `a condição de escravos da conquista e do sucesso.

Meus filhos, isto não é vida, é um arrastar-se sobre a terra em busca de uma segurança que somente poderá ser encontrada na confiança de que temos, no infinito, um Pai que sabe o que nos convém. Invistam na humildade na terra, para que sejam exaltados na glória de Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Comentário: Vejam com que simplicidade Nossa Senhora lembra a passagem de Lucas 14, 13: "Mas quando deres um banquete, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos. E serás feliz por eles não terem com que te retribuir; ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos ". Com palavras diretas e precisas, pede-nos a vivência da humildade e classifica de "ansiedade materializante" a nossa corrida atrás do sucesso na Terra. Teólogos, teólogos, isso não lhes diz nada?
Neste dia, terminada a mensagem, Ela ensinou Raymundo mais uma linda oração:
Toca-me Senhor!

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: