sábado, 5 de setembro de 2015

TOCA- ME SENHOR.



05 DE SETEMBRO DE 1995.

ORAÇÃO QUE NOSSA SENHORA ENSINOU A RAYMUNDO EM 05/09/1995.

TOCA-ME SENHOR…

Senhor, gostaria tanto de Te escutar! Dá-me ouvidos d'alma, para que eu possa ouvir os gemidos inefáveis do Teu Espírito.

Senhor, gostaria tanto de Te ver! Dá-me olhos d'alma, para que eu possa Te enxergar em meus irmãos e em tudo o que criaste.

Senhor, gostaria tanto de Te falar sobre meus projetos! Dá-me a possibilidade do diálogo entre o meu Espírito e o Teu Espírito, num interminável êxtase diante do poder de Tua palavra.

Senhor, gostaria tanto de Te tocar! Toca-me, Senhor, com Tua misericórdia e esvazia minha alma até a exaustão, para enchê-la com o Teu infinito amor. Amém.

(Nossa Senhora a Raymundo - Belo Horizonte)

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: