quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TENHAM UM FERVOR EUCARÍSTICO SEM LIMITES.

03 DE SETEMBRO DE 1996

Caríssimos filhos!

Quem desejar salvar sua alma é necessário que esqueça de si mesmo e viva inteiramente para fazer na terra a vontade de Deus.

Quem desejar ingressar nas fileiras do meu exército em favor da Igreja de Cristo,coloque à frente de tudo a caridade, viva o Evangelho, as minhas mensagens, e tenha um fervor eucarístico sem limites. Renuncie ao supérfluo e a toda sorte de coisas mundanas e tome, o mais urgente possível, o caminho do amor fraterno.

Eu lhes mostro, com minhas visitas, que de nada valerá a vida na terra se não for direcionada ao convívio com Deus.

Jesus voltará e vocês serão recompensados, segundo o que foi feito em prol da paz no mundo.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Nossa querida Mãe nos pede um fervor eucarístico sem limites. Entenderam? Sem limites! No parágrafo inicial, diz: …esqueça de si mesmo e viva inteiramente para fazer na terra a vontade de Deus." Isto poderá parecer-nos impossível, se tomarmos como parâmetro o mundo em que vivemos, onde o mais forte é aquele que vence pela sagacidade, pela fraude, pelo furto et., reconhecidos como "esperteza comercial". Segundo estres critérios, esquecer-se a si mesmo torna-se uma tarefa impossível O remédio receita por Maria é "um fervor sem limites" por Jesus, que se doa na Eucaristia e não escolhe em que boca entrar, por que Sua Obra Redentora continua pelos éculos, redimindo pecadores e servindo de ampara aos santos, para que todos cheguem ao Paraíso. Maria nos mostra o seu amor, dando-nos Jesus pelo caminho da fraternidade.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: