quinta-feira, 29 de outubro de 2015

FIZ DO MEU SIM UM MANTO PROTETOR A TODOS VOCÊS



29 de outubro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!

Quando me foi anunciado que seria a Mãe do Messias, esperado por gerações e gerações, a minha alma se mostrou, diante do Senhor Deus, jubilante e pronta a fazer Sua vontade.

Naquele momento, Deus estava colocando, diante de mim, numa angustiante espera pela redenção, toda a humanidade.

Fiz do meu SIM um manto protetor a todos vocês. Façam agora sua escolha acertada e definitiva. Adotem, como sistema de vida, fazer a vontade do Criador. Aos que assim se decidirem, terão diante de si todas as bem-aventuranças.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes

Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: