segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TORNAR JESUS PRESENTE NO MUNDO É A MISSÃO DE TODOS VOCÊS




25 de outubro de 1994 - Viçosa - MG

Meus amados filhos, sacerdotes de Cristo!

Tornar Jesus presente no mundo é a missão de todos vocês, e através da luz do Espírito Santo é que a mente e o plano de Cristo estão sendo revelados na Igreja.

Jesus, por meio da Eucaristia, entra na Igreja para dar força a Seu povo.

É necessário, pois, deixar bem claro que ninguém, nem mesmo vocês, tem o direito ao sacerdócio; a escolha é de Cristo; tudo está inserido no plano dele, e Ele é o comandante.

Vocês foram convocados para liderar a Igreja de Cristo na verdade e para proteger as verdades desta Igreja. Desejo, portanto, que saibam que a missão da Igreja é evangelizar o mundo com os valores do Evangelho, e não permitir que o mundo a evangelize com os valores ditados pelo Diabo.

Vocês são a imagem de Jesus, o mesmo que deu a Pedro, o pescador, as chaves da Igreja.

Meus Filhos amados, Eu sou a Mãe da Igreja e, como Mãe, não me calo diante de tantas incertezas, induzidas a vocês pelo príncipe deste mundo.

Eu rezo e peço a Deus por vocês.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: Nossa Senhora, nesta mensagem dirigida aos sacerdotes, fala claramente que o ministério sacerdotal pertence a Cristo, e somente Ele é o comandante. Deixa claro também que, na condição de Mãe da Igreja, Ela fala exortando-nos a buscarmos o caminho certo. Temos que ajudar a Mãe de Deus, nesta tarefa.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: