terça-feira, 27 de setembro de 2016

APASCENTAI AS MINHAS OVELHAS



27 de setembro de 1994

Caríssimos!

Vocês, que foram marcados com o Sacramento da Ordem, prestem atenção às minhas palavras:

O Senhor Jesus escolheu doze homens par
a transmitir a vocês a descendência de Seus ensinamentos, numa sucessão ininterrupta, até nestes tempos em que a ciência dos homens impera sem exceção.

Eu peço veementemente a vocês: façam uso deste ato amoroso de Cristo, na castidade, com o coração cheio de alegria. Vocês são o sal da terra, enriquecidos por Cristo, que lhes deu o Espírito Santo. Se foram consagrados para representarem Cristo na terra, preguem o Evangelho, usando deste privilégio com fé, confiança e discernimento; porque, imbuídos do caráter missionário da Igreja, vocês estão sob a autoridade de Pedro e seus sucessores, portanto, com a responsabilidade apostólica do rebanho de Cristo em todo o mundo.

Jesus disse: "Apascentai as minhas ovelhas." E Eu acrescento: Não deixem que elas se percam pela indiferença a esta herança Divina.

Meus filhos queridos, para que possam purificar, é necessário que estejam puros. Para aproximar Deus dos homens, é necessário que estejam, vocês mesmos, perto dele. Para iluminar, é necessário que sejam o receptáculo da luz do Espírito Santo.

A todos vocês, com a graça do Sacramento da Ordem. Eu os conclamo a uma pastoral consciente do Ministério da Palavra neste continente, para que não venham chorar sobre os escombros de uma evangelização deficiente e errônea.

Por que não falo com a maioria de vocês? O que vocês te feito para que seitas e deformações religiosas não progridam?

Reflitam bem sobre estas duas perguntas e procurem respondê-las com coragem e sem subterfúgios. 

Façam uso do estandarte do amor, para que o Céu os ilumine!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Nossa Senhora nos fala sobre o Sacramento da Ordem, isto é, o sacramento que forma os representantes de Cristo na Terra. Ela faz perguntas que merecem de todos uma reflexão profunda, porque, pela indiferença, muitas vezes contribuímos para que a fumaça de Satanás nos cegue e cause problemas graves e danosos ao Corpo Místico de Cristo. Peçamos a Deus pela Igreja e pelo Papa.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: