quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CONSCIENTIZEM-SE





28 de setembro de 1993


Caríssimos filhos!


   Tenho falado a vocês desde fevereiro e, neste período, minha preocupação é deixar sempre em evidência a necessidade de oração.

    A vida agitada dos grandes centros urbanos não favorece clima para esta prática. Este é o preço que se paga, abrindo caminho, portanto, às forças maléficas, afastando-os de Deus.

    Aqui reside o motivo pelo qual tenho insistido, alertando-os no meio onde vejo que a presença de Jesus deve ser mantida com maior nitidez.

    Não posso permitir que Suas palavras e ensinamentos, contidos no Evangelho, sejam diluídos pelas fantasias enganosas do progresso, que os iludem, aceitando a prática de todos os vícios como naturais, chegando-se ao exagero de se perder, totalmente, a noção do pecado, que é um desrespeito às Leis Divinas.

    Cria-se um inferno na terra, fomentando pelos próprios erros da humanidade.

    São multidões famintas de um Deus cada vez mais distante, perdidas num deserto de vícios e fraquezas, conduzidas pelo diabo.

    Conscientizem-se da secura de seus corações e deixem que Jesus os vitalize com seu Sangue precioso, onde a verdade e a honradez serão portadoras da felicidade e da esperança.

    Filhos meus, Eu os amo muito, por isso falto!

    Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: