segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PROCUREM VIVER AS PALAVRAS DE JESUS E AS MINHAS

28  de novembro de 1995

Ouço dizer em toda a terra: se quem lhes fala é Maria, que faça então um grande milagre, para que acreditemos.
Ao invés de criarem polêmicas desncessárias, por que não procuram estudar minhas palavras, alicerçados no que Jesus ensinou e nas conversões em todo o mundo, que delas provêm?

Ao ser erguido na cruz, meu Filho, vítima do poder reinante, para que fizesse uma demonstração do Seu poder, também escutou: “Se és o Cristo, desce daí!”
Entendam o olhar à história de minhas visitas à terra, e perceberão que todas foram e continuam sendo, até hoje, vítimas da incredulidade.

Meus filhos amados, não prometo prodígios que possam satisfazer o ego materializante, enraizado na humanidade. Tenham paciência e procurem viver as palavras de Jesus e as minhas. Encontrarão nelas o bálsamo reconfortante da promessa do Cristo Jesus àquele que nele confiou, na agonia da Cruz, ao seu lado: “Hoje mesmo estarás comigo no paraíso.”

Não se deixem envolver em discussões desnecessárias, cujo intuito é entretê-los com coisas desprovidas de conteúdo.

Eu estou ao lado de vocês, acima de qualquer conceito teológico movido pela razão, para explicar o que faço na terra. Eu os conclamo a formarem uma muralha que os proteja da incredulidade, para que possam ser dignos das promessas do Cristo, escarnecido pelos príncipes dos sacerdotes, ao pé da cruz.


Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: