sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O CLAMOR DO CEGO

apelosdenossasenhora.blogspot.com
09 de novembro de 1993

Meus Filhos!

Olho para todos com carinho de mãe e passo, a cada um de vocês, o desejo ardente em ajudá-los no propósito de uma maior proximidade com Deus, através da oração pessoal.

Reflitam sobre a atitude do homem que, aos gritos, clamava para que Jesus o curasse. Os que acompanhavam meu Filho, advertiram aquele homem para que se calasse e não fizesse tanto alarido. 
Ele pedia para que Deus o curasse, porque era confiante que sua súplica seria atendida. Ele mesmo fazia chegar a Jesus o seu clamor, sem intermediário.

Gritem então bem alto o nome de Jesus vocês mesmos, para que obtenham, através do Seu imenso amor pela humanidade, as graças necessárias para a cura do corpo e do espírito.

Por que pedir para que orem por vocês, quando Deus quer escutar a cada um, quando isto é possível? A oração fraternal é fundamental e tem um valor imenso, mas não substitui o clamor de uma alma contrita, num colóquio confiante ao Deus que pretendemos ter como Pai.

Confiem e orem uns pelos outros, mas tenham sempre em mente  a figura do homem que, em altos brados, clama por sua cura, indiferente à discrição solicitada pelos que estavam com Jesus.

Sempre que puderem, peçam vocês mesmos, com o coração aberto.
Deus quer ouvi-los com Pai carinhoso, pronto a atende-los.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: