terça-feira, 1 de novembro de 2016

SOU PLENAMENTE HUMANA E PERFEITA



01 de novembro de 1994

Dia de Todos os Santos

Meus amados filhos!

Deus quis que entendêssemos Sua existência por meio da criação e, por Sua vontade, tanto nos amou, que nos criou para sermos humanos, plenamente perfeitos e participantes de Sua proximidade.

Ser plenamente perfeito é, pois, o sentido de toda a existência humana. Desgraçadamente, a mancha da desobediência destruiu todo o significado da vida.

Meus filhos queridos, a amplitude do amor de Deus, em resgatar a humanidade das garras do pecado, foi tão grande que, por Sua Graça, sou plenamente humana e perfeita para lhes dar Jesus. Este resgate foi possível pela força da fé em dizer SIM à Sua vontade.

A reconstrução espiritual da humanidade, para que sejam plenamente humanos e perfeitos, não será uma ilusão se acreditarem e se conscientizarem de que, para Ele, isto é possível. Basta que a Sua vontade prevaleça em cada um de vocês, sem restrições.

Que o Espírito Santo os ilumine, ao lerem o que estou ditando, porque aqui está contida a peça chave de todo o entendimento do humano com o Divino.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: Nossa Senhora nos fala claramente sobre a santidade levada ao extremo. Ela nos diz que ser plenamente humano e perfeito é possível, e que nos faz participantes da proximidade de Deus. Como não acordar diante de tanta grandeza d’alma de Maria! Ela nos fala também sobre a reconstrução espiritual da humanidade, colocando isto como uma possibilidade palpável, desde que coloquemos nossos desejos e aspirações nas mãos de Deus, sem restrições.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: