sábado, 31 de dezembro de 2016

SOFRER COM AMOR E POR AMOR

24 de dezembro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!

Minhas mensagens se tornam repetitivas, por que o meu alerta inicial deve formar para vocês um inestimável eco, para que tomem o caminho da conversão, antes que seja demasiado tarde.

É meu desejo ajudá-los no difícil caminho do calvário da desunião em que se encontram.

Esta cruz imposta pelo pecado se torna pesada, e, com a permissão do bom Deus, me é permitido ajudá-los a carregá-la.

Peço que esta via dolorosa seja caminhada com o olhar fixo no amor e na Misericórdia de Deus, que os aguarda na eternidade.

Não basta sofrer, é necessário sofrer com amor, por amor, porque assim fez Jesus, entregando-se por inteiro em prol desse caminho, que no direciona ao Pai que está no Céu.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.


Comentário: Apesar de ser véspera de Natal, Nossa Senhora fala no quarto mistério doloroso: Jesus a caminho do Calvário. Paralelamente, porém, e após ditar a costumeira mensagem, Ela diz: “Nestes tempos em que a Igreja de Cristo se vê tão desgastada por erros e distorções humanas, peço veementemente que permitam Jesus nascer, dia após dia, no coração de cada um, principalmente no coração de jovem do mundo inteiro. Eu abençoo a todos. Confiem no Sagrado Coração de Jesus e no Meu, e encontrarão alívio para as inquietudes e dissabores que desgastam suas almas e os afastam de Deus”. 

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: