sábado, 31 de dezembro de 2016

ACREDITEM NO PODER DA RECONCILIAÇÃO COM DEUS

31 de dezembro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!

O ano da terra de 1996 esgotou-se e, nesta noite, o meu pensamento se volta inteiramente para o gólgota desta época de confusão e descrédito, onde se instalam as cruzes da desesperança destes últimos tempos.

O meu Coração, cheio de amor, deseja ardentemente tirá-los dessa agonia do espírito. Entretanto é necessário que, para que isto se concretize, deixem de ofender a Deus.

Como estive de pé, ao lado da cruz onde pendia meu querido Jesus, estarei também de pé, ao lado de vocês, nestes tempos de provações que despontam no horizonte.

Acreditem no poder da reconciliação com Deus; porque é o único caminho para a paz no mundo.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.


Comentário: Nesta última mensagem do ano, Maria fala no quinto mistério doloroso: tudo está consumado. O que mais impressiona nas mensagens de Belo Horizonte a Raymundo Lopes é a precisão de detalhes e coincidência de datas, que somente podem ter sido articuladas pelo Céu. As três primeiras manifestações foram nos dias 28 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro de 1992. As últimas também ocorrerão em 28 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro de 1997, todas elas em terças-feiras. Nossa Senhora está falando nos mistérios do Rosário, e precisamente o último mistério doloroso foi na última terça-feira de 1996, para podermos iniciar 1997 com a Ressurreição de Jesus. Maria deseja caminhar conosco e declara que estará de pé, junto de nós, nestes tempos confusos, como esteve ao pé da cruz.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: