domingo, 30 de março de 2014

Afastamento

Queridos (as) amigos (as);
Como sabem, dentro da Identidade Papo de Seminarista, recém lançada, temos um tipo de postagem que se chama Texto de Opinião/Reflexão, e dentro deste encaixa-se o Editorial/Carta ao Leitor.
            Pois é exatamente o que venho fazer agora, ao comunicar-vos uma breve mudança no nosso querido blog.
            Eis que os tempos mudam, e como está no próprio documento que eu já citei, estamos nos acostumando à faculdade, os compromissos vêm, e temos que dar conta do negócio. Mas também não posso deixa-los na mão. Como sabem, eu assumo, em 2014, mais uma função dentro do blog, que é a de ser o Administrador Visual, e é dele, portanto minha, a função de criar e organizar um Manual de Identidade Visual para nosso blog.
            Assim, vendo que preciso de tempo para a faculdade e para o blog, tive de contemplar a prioridade: ser estudante. Desta forma, comunico à vocês que, por tempo o suficiente para eu criar o Manual de Identidade Visual do blog, não exercerei minha função de Administrador Geral do blog. Sim, peço afastamento.
            Quem assume esta missão, até que eu veja possível o meu retorno à função, é o meu vice administrador, Anderson Munari, cuja função contempla este tipo de situação.
            Queridos (as) amigos (as), durante este período, que inicia-se na próxima terça-feira, peço que qualquer conteúdo relativo à postagens, sugestões, enfim, sejam enviados ao e-mail oficial do blog, endereçando-o ao Vice Administrador Geral Anderson Munari.

Grato, e desejando tudo de bom ao Anderson;

Miguel Ângelo dos Santos Ramos
Administrador Geral
Administrador Visual

Nenhum comentário: