sábado, 25 de junho de 2016


NO TEMPO CERTO, TUDO QUE ESTÁ ENCOBERTO SERÁ COLOCADO À VISTA DE TODOS

25 de junho de 1996 - Niterói - RJ

Meus queridos e amados filhos!

Não tenham medo, diante de tanta confusão instalada pelo Diabo, para leva-los a desistir de participarem do plano de Deus em salva-los, através de minhas mensagens e sinais.

No tempo certo, tudo que está encoberto será colocado à vista de todos, para que conheçam onde está a mistificação.

Vocês valem muito para Deus. Para todos aqueles que, com coragem e perseverança, afirmarem publicamente que aderem à minha Obra Missionária na terra. Eu os mediarei no Céu.

Tenham paciência e fé, porque nada acontece na terra sem que Deus o permita no Céu.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Deus escreve certo por linhas tortas, e nosso maior tesouro é quando descobrimos que somos essa linha torta de Deus.
Esta mensagem de Maria Santíssima, por incrível que possa parecer, ficou "esquecida" e não foi divulgada no livro que as publicou.
Fizemos o possível para difundir aos "quatro ventos" as palavras de Maria em Belo Horizonte, com moderação, às vezes escondendo sua origem para evitar confrontos desnecessários.
Reconhecemos ter sido uma tática eficaz, mas agora os ventos são outros e temos que enfrentar a tempestade reinante. Não podemos mais ficar escondidos, temos que ter a coragem de nos confrontar com essa violência e incredulidade que nos rodeia, usando nossa maior arma: as palavras de Nossa Senhora entre nós.
A Mãe do Senhor Jesus providenciou este "esquecimento" par anos dar liberdade de agirmos com cautela e moderação. Agora temos que afirmar publicamente nossa posição e ter coragem de ser e declarar: somos Missionários do Coração Imaculado.
"No tempo certo - disse Ela - tudo que está encoberto será colocado à vista de todos, para que reconheçam onde está a mistificação."
Não nos é permitido conviver com isso, é nossa obrigação defender publicamente a Obra Missionária, custe o que custar.


Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: