quarta-feira, 24 de julho de 2013

Contando os dias


Faltam três... Faltam dois... Falta um...
   É assim que se passa os tempo para quem vai para o Rio de janeiro para ver e conviver com muitas pessoas lai inseridas por um mesmo objetivo: Fé.
   Eu estou assim, é evidente, pois sempre que entro no blog para postar procuro alguma coisa relacionada à JMJ.
   Enquanto escrevo isso para vocês, faltam quatro dias para a JMJ começar. Sei que é esquisito, porque vocês estão lendo hoje.
   É esquisito para mim, porque o tempo passa com a mesma velocidade, sem deixar de seguir segundo por segundo, sem dar saltos inesperados para que eu já possa estar na frente da Catedral Metropolitana de Passo Fundo entrando para participar da Missa de Envio, às 20:00hs.
   O Brasil é o país com o maior número de católicos do mundo, e isso me mostra como o nosso país se prepara para este momento explosivo. Os jornais não passam um dia sem falar do Santo Padre, e agora a JMJ já começou.
   Eu já estou no Rio de Janeiro e... provavelmente nem conseguirei escrever durante esta incrível Jornada na minha vida... que começa agora, mas deve ter seu fim somente coim a minha morte.

Nenhum comentário: