terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SOMENTE DEUS DIRECIONA O UNIVERSO E NOSSAS VIDAS

03 de janeiro de 1995

Meus filhos!

Nesta primeira mensagem deste ano, início pedindo a vocês que rezem, para que Deus permita que a Sua voz nasça no coração de todos, neste país; e vocês somente gozarão deste privilégio se praticarem e amor fraterno.

Jesus dá uma elevada importância à família santificada com a presença de Deus, pois nela está a semente, donde germinará esta paz que tanto peço.

É necessário, também,  para a conquista desta graça, que entreguem suas vidas nas mãos de Deus e não dêem crédito a superstições e prognósticos ditados pelo demônio para confundir-nos.

Eu lhes aviso que somente Deus direciona o universo e nossas vidas. O Pai, que está no Céu, é o dono do nosso passado, presente e futuro.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: A Mãe de Deus, neste primeira mensagem deste ano, nos pede que rezemos pela paz no Brasil. Ela nos diz que somente Deus é o dono do nosso passado, presente e futuro. Isto quer dizer: Deus É, independentemente do estado em que estamos vivendo. Prestem atenção como a Virgem fala também de Deus, colocando-o no presente: “Jesus dá”. Façamos jus a tão grande graça, tendo Nossa Senhora como guia.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos - Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: