domingo, 12 de maio de 2013

Nossa Senhora

INSISTO NA ORAÇÃO DIÁRIA DO TERÇO

23  de março de 1993

Primeiro Mistério
Filhos meus! Como posso estar tranquila, vendo tantos de vocês em desarmonia? Como não me preocupar, vendo tanta injustiça e desamor na face da terra? Insistentemente, peço penitência e a oração.

Segundo Mistério
Hoje, Eu os visito a cada dia, em todos os pontos da terra, levando minha mensagem de carinho e também um sinal de alerta. A iniquidade tomou conta do mundo, onde tudo é permitido. A prática da caridade praticamente não existe mais, e sem caridade é impossível promover a justiça.

Terceiro Mistério
Insisto na oração diária do Terço. Rezem para que a paz permaneça entre vocês! Rezem pela paz! Permitam que meu Jesus nasça todos os dias nos corações de cada um.

Quarto Mistério
Minha presença entre vocês é uma graça provinda de Deus. Rezem, para que Eu possa continuar visitando-os!

Quinto Mistério
Da mesma forma que meu Coração se encheu de alegria e felicidade ao encontrar meu divino Jesus, desejo encontrá-los todos os dias. Participem da Eucaristia, para que Eu possa tê-los comigo. Não desanimem. Estou com vocês!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.



Do livro:   Uma voz que fala aos meus ouvidos.
Autor: Raymundo Lopes

Postado   por Adm. Saulo Tonini
12/05/2013

Nenhum comentário: