sábado, 25 de julho de 2015

SEJAM COMO CRISTAIS E BORBOLETAS





25 de julho de 1995

Meus filhos amados!

Já lhes disse: sejam como o mais puro cristal, para que possam, numa transparente e esfuziante fé em Cristo, anunciar que o Deus que habita no infinido deseja também habitar no coração de todos vocês.
Já lhes disse: sejam como a borboleta, para que possam metamorfosear a terra, direcionando-a para um maravilhoso vôo em Cristo, mostrando a todos o poder de Deus, colorindo-a com as cores da conversão.
Meus queridos, é meu intuito que vocês, numa cristalina mudança de vida, mostrem a todos que o mesmo Senhor que em mim fez maravilhas, fará em toda a terra ressoar, mais uma vez, o Magnificat, se meus pedidos forem atendidos, pois desejo levá-los a um sim sem contestação à Sua vontade.
Quero vocês na terra desejando o Céu e, quando aqui estiverem, que este Céu desça à terra, numa união motivada pelo amor por um Deus que um dia quis que isto acontecesse, tornando-se homem para nos salvar.
Estarei falando, enquanto houver esperança que isto aconteça.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Pede-nos nesta mensagem que sejamos como o mais puro cristal e como borboletas, para que, numa perfeita e humilde comunhão com Cristo, possamos alçar vôo com asas coloridas pela santidade, rumo ao infinito, ao encontro de Deus, Criador de todas as coisas. Nossa Senhora nos mostra aqui uma exuberante sabedoria, exortando-nos a sentir Deus presente em nós. Existe esperança. Ela mesma nos garante, na conclusão, que continuará falando enquanto existir esperança. Portanto, só nos resta agarrar-nos a este sinal da Virgem: a esperança. A Santa das Santas também faz questão de nos lembrar que Jesus, com Sua presença entre nós, quis trazer o Céu à terra, fazendo-nos desejar o Céu. Numa época em que tudo é permitido, Maria tem a coragem de pedir que sejamos castos, para desejarmos o Céu.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes.

Nenhum comentário: