sexta-feira, 3 de julho de 2015

Novo Diretor Espiritual

Pessoal!
   Devido a tragédia do assassinato do padre Eduardo Pegoraro o blog perdeu seu Diretor Espiritual. Por conta disso, coube-nos buscar um novo padre para dar seguimento a esta missão de nos acompanhar na caminhada espiritual, pois é uma dimensão necessária e indispensável na caminhada dos seminaristas, portanto também deste blog.
   Nos últimos dias nos reunimos a fim de sugestões, surgiu o nome do padre Daniel Feltes, vigário da paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Tapejara. Ele aceitou o nosso convite e é o novo Diretor Espiritual do blog.

Breve histórico:
   O padre Daniel Feltes, que nasceu em Nova Boa Vista, na época ainda interior de Sarandi, no dia 17 de novembro de 1989, foi seminarista no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Tapera, RS, no Seminário Nossa Senhora Aparecida e também na casa de formação da paróquia Nossa Senhora da Conceição, ambos em Passo Fundo, RS. No ano passado, ainda seminarista do quarto ano de teologia, foi convidado a fazer parte do blog e aceitou a missão. Ordenou-se diácono há exatos onze meses e padre no dia 14 de março deste ano. Foi designado para a paróquia Nossa Senhora da Saúde de Tapejara, RS, onde exerce sua função presbiteral.

   Padre Daniel, seja bendita mais essa tua missão! Bem-vindo outra vez!

Nenhum comentário: