sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pequenas grandes sementes

Quando recebemos esta homenagem, de uma forma muito especial, recordamos da lembrança de sétimo dia da morte do nosso querido padre Eduardo Pegoraro, onde se pode ler "Muitas sementes foram por mim plantadas e muitos frutos, por vocês, ainda serão colhidos."... Que belo exemplo disso. A semente da fé, essa semente é plantada nos corações destes jovens que iniciam a vida cristão. Sem dúvida, nos emocionamos com a homenagem. Que Deus os ilumine e que Jesus sempre os abrace com muito amor! Confira a homenagem que vem de Tapera, de uma das turmas de catequese:
A turma diante da pedra em homenagem ao padre,
em frente à casa paroquial.

   As lembranças de momentos bons e alegres ficarão para sempre em nossos corações.
   As celebrações com as crianças da catequese, as missas nas quais o Padre Eduardo convidava as crianças para subir ao altar, serão sempre lembradas e comentadas em nossos encontros de catequese.
   Como aquela celebração em que o Padre Eduardo, falando com as crianças pediu, - Quem fez o sinal da cruz hoje? Alguns responderem que sim outros ficaram calados. Então Padre Eduardo disse, -O sinal da cruz é um simbolo do cristão, sempre que vocês fizerem, sintam-se abraçados por Jesus!
   A nossa homenagem ao Padre Eduardo está nesta foto.
   Sinta-se abraçado por Jesus!

Turma Pré-Crisma 2015
Catequista Ana Cristina Staudt

Nenhum comentário: