quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Façam uma barreira à iniquidade e abram caminho ao amor




17 de dezembro de 1996 - AIR France - vôo 241 - (retorno)

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Os espinhos colocados na Cabeça de Jesus ainda provocam dores intensas em seu Sagrado Coração, vendo-os passivos, entregues a planos demoníacos.
É necessária uma reação enérgica ao pecado, para tirar da Cabeça Sagrada de Jesus essa iníqua coroa, imposta pela falta de amor entre vocês.
Eu insisto: façam uma barreira à iniquidade e abram caminho ao amor, transformando-se em mensageiros da Luz de Cristo e não em arautos das trevas, que os conduzirão inevitavelmente à desesperança.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.




Comentário: Também esta mensagem foi recebida por Raymundo a 10.000 metros de altura, quando sobrevoava o Oceano Atlântico, à 00:15 hora do Brasil, retornando de uma viagem à Europa. Como na ida, também na volta vinha acompanhado pelo padre Léo Persch e o missionário Wanderley Godoy, de São José dós Campos (SP), após doze horas de entrevistas com o padre René Laurentin. Aqui Maria faz alusão ao terceiro mistério doloroso: a Coroação de Espinhos.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: