quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Confiem em Deus e entreguem-se a Ele



03 de dezembro de 1996 - Betim - MG

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!

Percebo-os num constante Getsêmani, asfixiados por uma angustiante espera, implorando a Deus o afastamento de problemas que os afligem e os levam a um desencanto pela vida.
Quantas misérias do espírito poderiam ser evitadas, se estivessem dispostos a fazer e aceitar, com alegria no coração, a vontade de Deus.
Ele, conhecendo o nosso caminhar na terra, como dono do nosso futuro, saberá nos fornecer o bálsamo da confiança em Seus desígnios. Como Pai amoroso, sua Divina Providência é sábia em nos fornecer o melhor para nossas vidas.
Portanto, confiem em Deus. Entreguem-se a Ele. Verão dissipar, com certeza, todo o indício angustiante da solidão e o desconforto espiritual.


Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini  (Seminarista)

Nenhum comentário: