sábado, 5 de dezembro de 2015

Vocês estão vivendo uma época marcada yela indiferença aos avisos celestes



05 de dezembro de 1995 - Brasília - DF 

Meus filhos! 

Estejam vigilantes e preparados, para não comparecerem diante de Deus de mãos vazias.
Não os quero envoltos em situações que possam criar dúvidas na alma de vocês. Por isso, é necessário que entendam, à luz da oração, que novos tempos se aproximam e que são tempos de reconciliação com Deus. Caso contrário, o caos se instalará.
Vocês estão vivendo uma época marcada pela indiferença aos avisos celestes, e muitos serão tragados pelas águas do desespero. E tática do príncipe da terra deturpar os sinais do Céu, para confundi-los e, nestes finais dos tempos, atinge também o coração da Igreja. São teólogos e autoridades eclesiásticas, levados pelos caminhos da razão, exortando-os à inércia a esses sinais. Vocês, com isso, estão se tornando surdos aos avisos e cegos aos sinais vindos do Céu. A humanidade avança, numa louca corrida, de encontro ao abismo do materialismo.
E necessária uma mudança de hábitos que os conduza à santidade, com urgência, pois quando as águas do pecado assumirem proporções diluvianas, tarde será clamar por clemência.
Jesus estará com vocês, em Sua glória, a qualquer momento. Portanto, estejam preparados para recebê-lo com o coração repleto de amor.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: Realmente, estamos vivendo a indiferença às coisas do Céu. Eis aí o grande pecado da humanidade, a apostasia sobre a qual Nossa Senhora tanto nos alerta. Precisamos nos conscientizar de que Jesus se encontra às nossas portas e de que estamos nos afogando nas águas do pecado. E ainda de que, se não nos mantivermos vigilantes, seremos apanhados de surpresa "assim como foi nos tempos de Noé" (Mt 24, 37), nos lembra Jesus. Estarmos preparados, na linguagem do Céu, significa estarmos em dia com o que Deus nos pede, ou seja, vivendo em santidade.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: